Motorista em carro oficial do Governo do Ceará foge da PM e se choca contra muro na Praia do Futuro

O homem apresentou-se como servidor público, e apresentava sinais de embriaguez, de acordo com testemunhas

Escrito por Redação ,
Motorista em carro oficial do Governo do Ceará foge da PM e se choca contra muro na Praia do Futuro
Legenda: O homem, então, perdeu o controle da direção, se chocou contra o muro e as grades de um restaurante, e bateu na parede de um prédio residencial
Foto: Rafaela Duarte

Um motorista em um carro oficial do Governo do Ceará se chocou contra o muro e as grades de um restaurante, e bateu na parede de um prédio residencial ao tentar fugir da Polícia Militar, que havia lhe dado ordem de parada obrigatória. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (23), no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Ninguém se feriu.

De acordo com testemunhas, o homem apresentou-se como servidor público, e apresentava sinais de embriaguez. Também segundo os moradores, ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Diário do Nordeste entrou em contato com a assessoria de imprensa do Governo do Estado para saber detalhes do fato e aguarda resposta da instituição.

Alta velocidade

Conforme a PM, um motorista de aplicativo informou à composição que viu um homem conduzindo o veículo do Governo do Estado em alta velocidade pelas avenida Dolor Barreira e Areia Branca, no bairro Vicente Pinzón.

O motorista de aplicativo explicou que viu um casal saindo da caminhonete Mitsubishi/L200 Triton que estava sendo dirigida pelo suposto servidor público.

Tentativa de fuga

Logo após, os agentes o abordaram, e o homem concordou em ir a uma delegacia com a equipe da PM para prestar depoimento.

Durante o trajeto, sob escolta, ele seguiu em alta velocidade na Avenida César Calls, no bairro Praia do Futuro, para tentar fugir dos policiais militares.

Motorista em carro oficial do Governo do Ceará foge da PM e se choca contra muro na Praia do Futuro
Legenda: Motorista sendo levado por policiais militares à delegacia
Foto: Reprodução

Tiros

Ainda na ocasião, os agentes deram ordem de parada obrigatória, mas o suposto servidor público não obedeceu. Com isso, os PMs efetuaram disparos contra os pneus do carro oficial.

O homem, então, perdeu o controle da direção, se chocou contra o muro e as grades de um restaurante, e bateu na parede de um prédio residencial na Avenida César Cals, no bairro Praia do Futuro. Na sequência, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados