Motorista de aplicativo feito refém em Fortaleza é libertado pela Polícia; três pessoas são presas

Homem foi encontrado amarrado e amordaçado no bairro Itaperi. Carro da vítima foi usado em ação criminosa

Escrito por Redação ,
Legenda: Caso foi registrado no 12º Distrito Policial (DP).
Foto: divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) libertou, nesta quinta-feira (4), um motorista de aplicativo que estava mantido refém no bairro Maraponga. Três pessoas foram presas na ação.

Os agentes, do 21º Batalhão Policial Militar (21º BPM), foram acionados para uma ocorrência de roubo no bairro Maraponga. Durante as diligências, os suspeitos foram vistos nas proximidades da Rua Monte Líbano, em um veículo Honda Fit.

No acompanhamento tático, o condutor do veículo colidiu em um poste. Um dos suspeitos saiu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura, deixando-a danificada e conseguindo fugir em seguida. Outros três suspeitos, que estavam no automóvel, foram presos. Os policiais apreenderam um simulacro, duas facas e drogas.

Legenda: Os agentes também encontraram uma televisão, um aparelho de som, uma mochila e outros pertences e documentos.
Foto: divulgação/Polícia Militar

Presos, os suspeitos indicaram a localização dos produtos do roubo aos policiais, que se dirigiram a uma casa situada no bairro Itaperi. Na residência, o motorista de aplicativo foi encontrado amarrado e amordaçado. Lá, também foram achados uma televisão, um aparelho de som, uma mochila e outros pertences e documentos. O carro usado na ação criminosa era da vítima.

Legenda: Carro da vítima foi usado em roubo no bairro Maraponga.
Foto: divulgação/PMCE

O caso foi registrado no 12 Distrito Policial, no qual Bruno dos Anjos Rodrigues, 24 anos, João Batista Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21 anos, foram autuados por roubo, sequestro, cárcere privado, associação criminosa e tráfico de drogas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados