Motociclista morre após atingir mulher em moto e ciclista na Avenida João Pessoa; veja vídeo

A vítima colidiu também contra uma barra de ferro na via

Escrito por Redação ,
Legenda: Autarquia de Trânsito disse que a vítima invadiu uma área exclusiva para ônibus na via antes do acidente
Foto: Leábem Monteiro

Um homem de 26 anos identificado como Creonilson Gomes do Nascimento morreu após bater a motocicleta que conduzia em uma motociclista e um ciclista, na manhã desta terça-feira (24), na avenida João Pessoa, no bairro Damas, em Fortaleza. O acidente foi registrado em vídeo.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que o motociclista, de camisa azul, dirigia no sentido Parangaba/Centro. Uma condutora que estava em outra moto, de blusa rosa, foi fazer uma manobra para seguir na rua Antônio Martins quando foi atingida pelo motociclista que trafegava em alta velocidade. O órgão de trânsito ainda disse que a vítima invadiu uma área exclusiva para ônibus na via antes do acidente.

> Universitário morre em acidente de moto

A vítima, depois de perder o controle da moto e bater na traseira da motociclista, ainda atingiu um ciclista que seguia no sentido contrário. Ao cair, Creonilson colidiu contra uma barra de ferro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

A condutora da moto e o ciclista foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.  Agentes da AMC foram ao local orientar pedestres e motoristas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados