Morre policial militar que foi baleado no rosto durante assalto em Sobral

Vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Misericórdia, mas acabou morrendo no início da noite desta quarta-feira (24)

Escrito por Redação ,
PM tiro no rosto
Legenda: Um suspeito de ter cometido o crime foi morto, e outro foi preso na tarde desta quarta-feira (24)
Foto: Mateus Ferreira

O policial militar Weslen Batista Monção, 32, que foi baleado no rosto durante um assalto no fim da manhã desta quarta-feira (24), em Sobral, morreu no início da noite, na Santa Casa de Misericórdia do município.

Segundo boletim médico, a vítima deu entrada na unidade hospitalar com ferimento no crânio e em estado grave. O óbito foi constatado às 19h36. 

Informações apuradas com testemunhas no local dão conta que os suspeitos estavam em fuga logo após assaltarem um armazém da região, que fica próximo ao Mercado Central.

Pessoas que estavam no local relataram à reportagem que o tiro perfurou o olho e atravessou a orelha da vítima, que foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Misericórdia por composições do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Weslen
Legenda: Weslen Oliveira foi baleado enquanto assaltantes fugiam no Centro de Sobral
Foto: Reprodução/Instagram

Morte de suspeito

Na tarde de hoje, Antônio Valmir Marçal Nunes Filho, 24, um dos suspeitos de participar de crime, foi morto durante diligências da Polícia Militar.

Outro homem que estaria envolvido na ocorrência foi identificado como Halysson Silva Sanches, 25 e já se encontra preso. O detido foi atingido no rosto e levado para uma unidade de saúde sob escolta da PM. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados