Jovem de 23 anos é espancado por grupo de torcedores no bairro Benfica, em Fortaleza; vídeo

Motivação teria sido confronto entre torcidas rivais, de acordo com informações iniciais da Polícia Militar

Uma suposta briga entre torcidas rivais resultou no espancamento de um jovem de 23 anos, na noite desse sábado (9), no bairro Benfica, em Fortaleza. Vídeo gravado mostra o momento em que várias pessoas dão chutes e socos na vítima.

A maioria dos agressores está vestida com camisas alusivas ao Fortaleza. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem para um hospital da Capital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma equipe foi acionada ao local, ontem, “para uma ocorrência de lesão corporal” em via pública. Informações preliminares coletadas pelo órgão de segurança indicaram que o confronto foi motivado pela rivalidade entre os torcedores.

Ainda conforme nota da PM, foram realizadas diligências à procura dos suspeitos, que fugiram do local após a agressão. 

Na noite deste sábado, o Fortaleza enfrentou o Flamengo, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca venceu o Leão por 3 a 0

Denúncias

Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode enviar denúncia ao número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo é garantido.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança