Homem é preso em flagrante por matar a própria companheira no Interior do Ceará

Com o suspeito, foram apreendidos uma espingarda e munições

Escrito por Redação ,
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para a ocorrência, mas a mulher não resistiu aos ferimentos
Legenda: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para a ocorrência, mas a mulher não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (7), por suspeita de matar a própria companheira, de 30 anos, no Município de Acopiara, no Interior do Ceará.

"Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher de 30 anos, foi lesionada por um objeto contundente e foi a óbito em sua residência na zona rural de Acopiara", confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), em nota.

Mulher de 30 anos foi morta pelo companheiro, de 37, segundo a Polícia
Legenda: Mulher de 30 anos foi morta pelo companheiro, de 37, segundo a Polícia
Foto: Reprodução

A equipe da Polícia Militar se deslocou para a ocorrência, constatou a morte da mulher e prendeu Fabiano de Sousa Silva em flagrante, por suspeita de cometer o crime. Com ele, foram apreendidos uma espingarda e munições.

Veja também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado para a ocorrência, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local, para recolher o corpo e provas do crime.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) plantonista da região, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados