Grupo criminoso é investigado após aparecer com armas em rua de Maranguape

Integrantes foram gravados por câmeras de segurança localizadas em uma rua no bairro Parque São João

Escrito por Redação ,

Um grupo criminoso é investigado pela Polícia Civil depois de aparecer exibindo armas de fogo na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Maranguape, na Grande Fortaleza. Os suspeitos foram gravados por câmeras de segurança localizadas em uma rua no bairro Parque São João. 

Nas imagens, são vistos suspeitos armados caminhando pela rua. Em outro momento, eles correm e levantam as armas para o alto. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) afirmou por meio de nota que equipes da Polícia Militar foram chamadas para a ocorrência e buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi achado.

A pasta reforça que o policiamento na área é feito com viaturas e motocicletas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e com equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). 

Ainda segundo a polícia, a região também é coberta com câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que auxiliam no trabalho policial.

Denúncias

A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as ações policiais na região repassando informações que possam levar as Forças de Segurança à localização de suspeitos de envolvimento em atos criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o (85) 3101-2808, Delegacia Metropolitana de Maranguape; ou ainda para o (85) 3369-9190, do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados