Ex é suspeito de matar namorada no estacionamento da fábrica onde trabalhavam, em Sobral

Juraci Duarte Matias, de 29 anos, e o ex-namorado, de 27 anos, eram funcionários da mesma empresa

Legenda: Juraci Duarte Matias, 29 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Arquivo pessoal

Ex-namorado é suspeito de esfaquear Juraci Duarte Matias, 29 anos, no estacionamento de uma fábrica de calçados no bairro Expectativa, em Sobral, na madrugada desta quarta-feira (2). O crime aconteceu por volta das 2 horas.

Segundo testemunhas, no intervalo do turno para o jantar, às 20h40 da noite desta terça, o rapaz foi em casa e pegou uma faca. Ao sair do trabalho, ele esperou a jovem na frente da empresa. Juraci ainda tentou correr, mas foi atacada no estacionamento da fábrica. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a vítima trabalhavam no local como auxiliares de produção. Após o crime, o homem fugiu .

Conforme a PM, Juraci chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares realizam buscas na região para tentar capturar o agressor.

O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi,  informou que a empresa se solidariza com a família da vítima. Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local, de acordo com Rossi.

A empresa está colaborando com as investigações e os vídeos das câmeras de segurança já foram repassados para a polícia.

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança