Dupla mata homem e colide em ônibus ao tentar fugir em Fortaleza

O acidente aconteceu na Rua General Cordeiro Neto, no Conjunto Sítio Córrego

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 22:02)
Montagem de duas fotos lado a lado. À esquerda, policiais militares estão em frente a um ônibus coletivo, ao lado de dois homens caídos no chão, próximos a uma motocicleta, após confronto no bairro Mondubim, em Fortaleza. À direita, um homem aparece morto dentro de uma vala de obra em via pública, cercada por fitas de isolamento.
Legenda: Acidente ocorreu na Rua General Cordeiro Neto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens em uma motocicleta sofreram um acidente após praticar um homicídio, no bairro Mondubim, na tarde desta quinta-feira (2). O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) confirmou a ocorrência envolvendo o ônibus da linha 395 – Sítio Córrego/Parangaba.

O acidente aconteceu na Rua General Cordeiro Neto, no Conjunto Sítio Córrego. As vítimas da colisão com o ônibus, que praticaram o crime de execução, atiraram contra um homem que acabou sendo atingido e o corpo caiu em uma vala de uma obra pública. 

Veja também

Em seguida, os dois homens que estavam na motocicleta tentaram fugir do local do crime e colidiram na lateral do ônibus. O motorista do transporte público ficou no local até a chegada das autoridades. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante dois homens, de 16 e 23 anos, suspeitos de homicídio contra um homem de 38 anos na rua General Cordeiro Neto.

"Os suspeitos fugiram, logo após o crime, em uma motocicleta Honda Fan preta, quando colidiram com um ônibus. Uma pistola foi apreendida com a dupla, que foi socorrida para unidade hospitalar por familiares, acompanhada de uma viatura", comunicou ainda a SSPDS.

O adulto foi autuado por homicídio doloso e o adolescente por Ato Infracional análogo ao mesmo crime, na Delegacia da Criança e do Adolescente.

O homem de 23 anos possui três antecedentes criminais por tráfico de drogas. O adolescente já respondeu a dois Atos Infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Assuntos Relacionados