Carro usado por criminosos que mataram casal na frente dos filhos é apreendido em Maranguape

O casal foi assassinado quando voltava de um velório, durante uma corrida por aplicativo, em Maracanaú

Escrito por Redação ,
Rua vazia isolada por uma faixa policial. No lado direito há uma viatura nas cores branca e preta da polícia, com a sirene acesa, logo atrás de um poste. Do lado esquerdo da imagem há um carro preto com as portas abertas.
Legenda: Veículo foi abandonado pelo motorista de aplicativo durante a abordagem dos criminosos
Foto: Léabem Monteiro

A polícia encontrou o carro utilizado no duplo homicídio de um casal, ocorrido no bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (22). O veículo foi apreendido na noite desta quarta-feira (23), após ser abandonado em uma localidade de Maranguape. O casal foi assassinado a tiros na frente dos filhos, quando voltava de um velório, durante uma corrida por aplicativo.

Três homens são suspeitos do crime. Segundo a polícia, eles chegaram armados em outro carro e interceptaram o veículo que levava a família, obrigando o motorista a parar próximo ao cruzamento das avenidas São Paulo com Mendel Steinbruch.

Um dos criminosos puxou a mulher pelos cabelos para o lado de fora do carro e a atingiu com vários disparos na região da cabeça. O companheiro dela tentou correr para fugir dos executores, mas foi alcançado e morto a tiros e com golpes de tijolo na cabeça.

O motorista de aplicativo abandonou o veículo no local e conseguiu fugir. 

Durante a ação criminosa, uma das crianças correu assustada e atravessou sozinha uma avenida de grande movimento. A outra conseguiu se abrigar na casa de parentes. Elas não ficaram feridas, segundo informações da polícia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú vai continuar investigando o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados