Funcionários 'TikTokers': supermercado faz ação de Natal e vídeo viraliza, no interior do Ceará

As imagens geraram repercussão e fizeram a postagem ganhar milhares de curtidas e comentários no Instagram

Escrito por Redação ,
Funcionários 'TikTokers': supermercado faz ação de Natal e vídeo viraliza, no interior do Ceará
Legenda: De acordo com a gerente de Marketing Natália Cruz, não é de agora que o ponto comercial realiza campanhas com tons mais descontraídos com a equipe, que participa "por livre e espontânea vontade"
Foto: Reprodução/Instagram

Funcionários de um supermercado de Russas, no interior do Ceará, viralizaram na internet com um vídeo gravado para promover uma ação de Natal do estabelecimento. As imagens geraram repercussão e fizeram a postagem ganhar milhares de curtidas e comentários no Instagram.

De acordo com a gerente de Marketing do Rabelo Supermercados, Natália Cruz, não é de agora que o ponto comercial realiza campanhas com tons mais descontraídos com a equipe, que participa "por livre e espontânea vontade".

"Sempre tenho essas ideias de fazer vídeos engraçados, que tornam o local mais alegre para clientes e colaboradores. Passei a semana toda com a música [All Want for Christmas is You] da Mariah Carey na cabeça e falei que precisava gravar no supermercado. Tinha que montar algo para gerar repercussão", afirma.

A filmagem, lembra, foi realizada no último dia 1º contou com a participação de três funcionários que dançaram ao som da música da cantora americana consagrada como a "Rainha do Natal".

Momento descontraído

"Foi um momento muito descontraído. Teve muita critica, de gente falando que os colaboradores foram obrigados. Mas eles foram por livre e espontânea vontade. Tem uns que não querem participar, mas outros perguntam quando será a próxima", diz Natália Cruz.

Também segundo a gerente de Marketing, os clientes receberam de forma positiva a ação de Natal, e algumas pessoas a enviam no privado mensagens informando que o vídeo foi repostado por outras páginas no Instagram.

Veja também

"Fiquei preocupada com a repercussão, porque é diferente quando a gente posta um vídeo que chega para a nossa cidade e um que viraliza. Aqui, os comentários são leves, mas, quando ganha a internet, alguns são negativos. Conversamos com os colaboradores para saber como eles estão se sentindo agora, e eles falaram que estão tranquilos e que querem mais", explica.

'Alegria medonha'

Funcionária do supermercado há 15 anos, a empacotadora Rita Januário, que aparece à frente no vídeo, diz que é uma "alegria medonha" participar do projeto da empresa, que ela se orgulha de vestir a camisa.

"Eu gosto de estar no meio. Para mim, é uma alegria medonha. É uma coisa a gente gosta de fazer. Os clientes estão pedindo parar tirar foto comigo. Teve uma menina de Fortaleza que quis tirar fotos comigo para mandar para os amigos dela", afirma a empacotadora.

Assuntos Relacionados