Fortaleza terá 30 agências da Caixa em horário estendido para saques do FGTS

No sábado, em todo o Brasil, unidades abrirão das 9h às 15h

Legenda: Nos dias 21 e 22 de outubro, as agências que abrem às 8h da manhã ganharão duas horas a mais no expediente
Foto: Foto: Arquivo

Em mais uma fase do saque imediato das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), trinta agências abriram em horário estendido neste sábado (19), segunda-feira (21) e terça-feira (22).

No sábado, em todo o Brasil, as unidades abrirão de 9h às 15h. Nos dias 21 e 22 de outubro, as agências que abrem às 8h da manhã ganharão duas horas a mais no expediente. As que abrem às 9h ganharão uma hora a mais de funcionamento no início do expediente e encerrarão uma hora mais tarde.

As agências que normalmente abrem às 10h vão iniciar o atendimento duas horas mais cedo. O mesmo ocorre nas unidades nas quais o expediente é iniciado às 11h. Confira aqui quais agências em cada município vão estar com horário de funcionamento estendido.

Os saques de até R$ 500 podem ser feitos nas casas lotéricas e terminais de autoatendimento para quem tem senha do cartão cidadão. Quem tem cartão cidadão e senha pode sacar nos correspondentes Caixa Aqui, apresentando documento de identificação, ou em qualquer outro canal de atendimento.

No caso dos saques de até R$ 100, a orientação da Caixa é procurar casas lotéricas, com apresentação de documento de identificação original com foto. Segundo a Caixa, mais de 20 milhões de trabalhadores podem fazer o saque só com o documento de identificação nas lotéricas.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios

Assuntos Relacionados