Começa nesta segunda-feira o Feirão Limpa Nome da Serasa

O serviço gratuito conta com a participação de credores de vários segmentos, dispostos a oferecer condições especiais

Escrito por Redação ,

Os empresários que estão em situação de inadimplência terão a chance de renegociar dívidas em atraso pela internet nesta segunda-feira (28), no Feirão Limpa Nome Online. A ação segue até o dia 5 de outubro.

O serviço gratuito conta com a participação de credores de vários segmentos, dispostos a oferecer condições especiais, como prazos e descontos, para que as empresas negativadas regularizem as finanças. 

O empresário deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, se cadastrar e verificar se os credores com os quais ele possui pendências financeiras relacionadas na base de dados da Serasa estão participando. 

Ao escolher e clicar no nome da companhia com a qual se deseja negociar surgirá uma nova janela apresentando as pendências da empresa inadimplente e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, site e chat). Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto de pagamento já esteja à disposição a partir de uma proposta inicial feita pelo credor. O serviço funciona 24 horas por dia (algumas empresas disponibilizam ainda outros canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.