Ceasa realiza amanhã sua primeira feira de artesanato e gastronomia

Evento reúne artesanato e comidas típicas no Pátio de Eventos da Ceasa nos dias 6 e 7 de julho

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Artesãos dos municípios de Maracanaú, Pacatuba e Fortaleza se reúnem amanhã e quinta-feira (7), das 7h às 14h, no Pátio de Eventos da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) para participar da 1ª Feira Regional da Ceasa. Além do artesanato, o evento também contará com variedade de comidas típicas.

De acordo com Odálio Girão, analista de Mercado da Ceasa, a ideia da Feira Regional surgiu de uma solicitação dos próprios artesãos da Região Metropolitana. A entrada da 1ª Feira Regional da Ceasa é gratuita. O Pátio Coberto da Ceasa fica localizado entre os Bancos do Brasil e Bradesco.

“Todos os artesãos já participam da Feira Flor e Artesanato da Ceasa, contudo nos solicitaram mais esta oportunidade para oferecer seus produtos e mostrar sua arte para quem passa por aqui. Este é mais um evento de responsabilidade social da Ceasa que colabora com o desenvolvimento e economia do Estado”, diz Odálio Girão.

Entre os produtos, que devem variar de R$5 até R$90, estarão os trabalhos em crochê, chaveiros, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis, vestidos.

Comidas típicas

Bolo de milho, bolo de tapioca, pé de moleque, canjica, mungunzá, caldos, tapiocas, pratinhos típicos com vatapá, paçoca e creme de galinha estão entre as comidas típicas que estarão à venda na feira.

Serviço:

Evento: 1ª Feira Regional da Ceasa

Data: 6 e 7 de julho 

Horário: 7h às 14 horas

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Contato: (85) 3299-1701 / 3299-1237

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.