484 oportunidades de trabalho estão disponíveis no Ceará nesta sexta-feira (26)

As vagas são oferecidas através do Sine/IDT, na capital, interior do Estado e Região Metropolitana de Fortaleza.

Escrito por Redação ,
Legenda: As inscrições ou agendamentos devem ser feitas através do site ou do aplicativo Sine Fácil.
Foto: Agência Brasil

Nesta sexta-feira (26) o Sine/IDT está oferecendo 484 vagas de trabalho no Ceará. Destas, 40 são destinadas às pessoas com deficiência (PcDs).

Em Fortaleza, a maior parte das oportunidades é destinada aos cargos: consultor de vendas (21); operador de telemarketing (10); técnico de telecomunicações (5); representante comercial (4); marceneiro (3) e montador de vidros (3).

Para pessoas com deficiência, há 14 vagas para atendente de telemarketing, 11 para vendedor pracista 2 para ajudante de saneamento.

Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, as ocupações com mais vagas disponíveis são: costureiro (5); mecânico de máquina industrial (3); promotor de vendas (2) e porteiro (2). Há uma vaga destinada à PcDs, para auxiliar de expedição.

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, a maior parte das vagas é para as seguintes funções: consultor de vendas (5); manicure (2); motorista de caminhão (2) e pizzaiolo (1). Não há vagas para pessoas com deficiências.

Com a reabertura de algumas unidades do Sine no Estado, os atendimentos podem ser feitos através de agendamento prévio. As inscrições continuam pelo site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados