Após explosão, unidade da White Martins deve retomar funcionamento na terça-feira

Informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana em postagem nas redes sociais na noite deste domingo

Escrito por Redação , metro@svm.com.br
white martins
Legenda: Explosão ocorrida no último sábado (24) não prejudicará abastecimento de oxigênio hospitalar, de acordo com a White Martins
Foto: Kid Junior

A unidade fabril de oxigênio hospitalar da White Martins deverá retomar o funcionamento na terça-feira (27), confirmou o presidente da empresa, Gilney Bastos, durante reunião realizada neste domingo (25) com o governador Camilo Santana. A informação foi divulgada pelo líder do executivo estadual nas redes sociais.

Veja também

Durante a reunião, o presidente da White Martins confirmou que o abastecimento de oxigênio não será prejudicado pelo acidente.

"Conversamos também sobre o suporte às vítimas, com a garantia do presidente de total apoio por parte da White Martins, inclusive aos moradores do entorno da empresa. Coloquei nosso Estado à inteira disposição para o que for necessário", diz a postagem do governador.

Veja também

Ressarcimento

A empresa informou na manhã deste domingo que já iniciou os contatos com os vizinhos da unidade na qual houve o acidente para "ressarcimento dos prejuízos" e que "providenciou hospedagem temporária para um casal de moradores em um hotel".

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados