Falha em abastecimento de energia causa apagão em bairros de Fortaleza neste sábado (16)

Parte dos clientes teve energia normalizada, e funcionários da Enel trabalham para concluir os reparos e restabelecer o fornecimento

Escrito por Redação ,
Uma moradora informou que o cruzamento entre as ruas Antônio Justa e Virgílio Tavora ficou com os semáfaros apagados
Legenda: Uma moradora informou que o cruzamento entre as ruas Antônio Justa e Virgílio Tavora ficou com os semáfaros apagados
Foto: VC Repórter

Uma falha no abastecimento de energia causou um apagão em bairros de Fortaleza, entre o fim de tarde e a noite deste sábado (16). A informação foi confirmada pela Enel.

Em nota, a companhia informou, por volta de 19h20, que "uma falha na rede que atende o bairro de Varjota impactou o fornecimento de energia na região".

A Companhia destaca que uma parte dos clientes foi normalizado em alguns minutos devido a equipamentos de tecnologia instalados na rede, além disso quatro equipes estão atuando no local para concluir os reparos e restabelecer o fornecimento no local o mais breve possível."
Enel
Em nota

Veja também

Pessoas que se divertiam em bares e outros estabelecimentos da região deixaram os locais antes do esperado
Legenda: Pessoas que se divertiam em bares e outros estabelecimentos da região deixaram os locais antes do esperado
Foto: VC Repórter

O Diário do Nordeste recebeu relatos sobre a queda de energia no bairro Varjota e vizinhança. Uma moradora informou que o cruzamento entre a rua Antônio Justa e a avenida Virgílio Távora ficou com os semáforos apagados.

Um morador da rua Frei Mansueto também confirmou que ficou sem energia. Pessoas que se divertiam em bares e outros estabelecimentos da região deixaram os locais antes do esperado pela falta de luz.

O serviço foi normalizado ainda na noite deste sábado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.