Xuxa reaparece na Globo após seis anos e confirma que irá lançar documentário no Globoplay

Apresentadora foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça (26)

Escrito por Redação ,
Xuxa reaparece na Globo após seis anos
Legenda: A apresentadora comentou sobre o BBB 21, relembrou momentos históricos no comando de atrações globais e falou sobre lançamento de novo livro
Foto: reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu novamente na tela da Rede Globo após seis anos. A gaúcha foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta terça-feira (26), ressurgindo na emissora após o fim do contrato com a TV Record para confirmar que terá documentário, série e filme disponibilizados na Globoplay em breve. 

Veja também

No ar para falar sobre o livro "Betinho - O Amor em Forma de Criança", que será lançado por ela em parceria com a Globo Livros, outras pautas também foram abordadas na atração televisiva. Xuxa falou sobre o Big Brother Brasil, que estreou a 21ª edição na segunda (25), comentou a amizade com Luiza Brunet nos anos 1980 e relembrou momentos da história na Globo.

No Twitter, usuários citaram a confirmação da saída de Faustão da grade após 2021 e pediram a volta da "Rainha dos Baixinhos" em algum dos programas. "Quando a Xuxa assume um programa novo? Acho que ela se sente super à vontade na Globo", comentou um dos admiradores na rede social. 

No entanto, ela refutou a tese de voltar aos palcos na televisão brasileira, mas reforçou as expectativas para o documentário, ainda sem data oficial para divulgação. "O diretor eu ainda não posso falar o nome, mas posso dizer que eu amo de paixão esse cara. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida", pontuou a artista.  

Assuntos Relacionados