Xuxa reaparece na Globo após seis anos e confirma que irá lançar documentário no Globoplay

Apresentadora foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça (26)

Escrito por Redação,

Zoeira
Xuxa reaparece na Globo após seis anos
Legenda: A apresentadora comentou sobre o BBB 21, relembrou momentos históricos no comando de atrações globais e falou sobre lançamento de novo livro
Foto: reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel apareceu novamente na tela da Rede Globo após seis anos. A gaúcha foi uma das convidadas do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta terça-feira (26), ressurgindo na emissora após o fim do contrato com a TV Record para confirmar que terá documentário, série e filme disponibilizados na Globoplay em breve. 

No ar para falar sobre o livro "Betinho - O Amor em Forma de Criança", que será lançado por ela em parceria com a Globo Livros, outras pautas também foram abordadas na atração televisiva. Xuxa falou sobre o Big Brother Brasil, que estreou a 21ª edição na segunda (25), comentou a amizade com Luiza Brunet nos anos 1980 e relembrou momentos da história na Globo.

No Twitter, usuários citaram a confirmação da saída de Faustão da grade após 2021 e pediram a volta da "Rainha dos Baixinhos" em algum dos programas. "Quando a Xuxa assume um programa novo? Acho que ela se sente super à vontade na Globo", comentou um dos admiradores na rede social. 

No entanto, ela refutou a tese de voltar aos palcos na televisão brasileira, mas reforçou as expectativas para o documentário, ainda sem data oficial para divulgação. "O diretor eu ainda não posso falar o nome, mas posso dizer que eu amo de paixão esse cara. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida", pontuou a artista.  

Assuntos Relacionados