Viúvo de MC Kátia lamenta morte da artista e diz estar sem dormir: 'tudo sem sentido'

Companheiro afirmou estar tendo dificuldade para dormir após a partida da funkeira

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
16 de Agosto de 2023 - 10:00
capa da noticia
Legenda: DJ tem utilizado as redes sociais para desabafar sobre o momento difícil
Foto: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o DJ LD de Realengo falou sobre a falta que sente de sua companheira, Mc Katia. A artista, de 47 anos, teve o falecimento confirmado no último domingo (13), após enfrentar complicações causadas por uma trombose pós-operatória.

Em publicação nos stories do Instagram, o viúvo compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Kátia, com a legenda “Sem você está tudo sem sentido”. Em seguida, o DJ revelou estar com dificuldade para dormir após a perda

“Sem sono nenhum. Oh, saudades, meu Deus. Está difícil”, confessou. 

No domingo, LD já havia utilizado a rede social para anunciar oficialmente o falecimento da companheira. Na ocasião, o músico contou que o casal ainda tinha muitos sonhos para realizar, e afirmou estar “sem chão”.

FALECIMENTO

Em junho, Kátia veio à público informar que estava enfrentando sérios problemas de saúde. De acordo com o relato da artista, ela estava com um tumor benigno no útero, que comprometeu seus rins e a impediu de andar. Além disso, a funkeira ainda revelou estar sofrendo de trombose. 

As complicações provocaram o falecimento da artista, informação confirmada em seu perfil oficial durante o último final de semana.

Comovidos com a notícia, fãs lamentaram a morte da artista. “Que tristeza. Foi um ícone do funk das antigas, da Furacão 2000! Fez parte da minha adolescência. Que descanse em paz!”, escreveu uma admiradora.

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia