Última prova de fogo de 'A Fazenda 13' tem vitória de Sthefane

A baia foi definida apenas pelo campeão da prova

Escrito por Redação ,
Sthefane em comemoração após a prova
Legenda: Sthefane em comemoração após a prova
Foto: Reprodução/Twitter

A última prova de fogo de “A Fazenda 13” aconteceu neste domingo (5). O desafio contou com algumas novidades. Todos os peões, tirando Rico, o fazendeiro, tiveram a oportunidade de jogar. Além disso, a baia foi definida apenas pelo campeão da prova. 

Os fazendeiros MC Gui e Marina foram os primeiros eliminados. Dynho saiu em seguida e logo depois foi Solange. Aline e Mileide também deixaram a prova quase que ao mesmo tempo. As duas ficaram bem afetadas com a eliminação. A disputa final ficou entre Bil e Sthefane.

A vitória da última prova de fogo foi de Sthe, que ganhou o último lampião da temporada.

A Prova de Fogo será exibida apenas na segunda-feira (6), na TV.

Qual o poder do lampião?

A chama vermelha foi escolhida pelo público: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da Sede ou da Baia". 

O outro poder será revelado apenas na formação da roça, que acontece nesta terça-feira (7).

A final de A Fazenda 13 está prevista para 16 de dezembro, uma quinta-feira, por isso não haverá mais Prova de Fogo. A partir desta semana, as eliminações começarão a acontecer em ritmo acelerado.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

 

Assuntos Relacionados