Previsão do signo de Leão para hoje, 22 de outubro

Descubra o que o signo de Leão revela para os nascidos entre os dias 23 de julho a 22 de agosto

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua continua transitando por Touro, o que nos deixa mais sensíveis, mas também nos leva a procurar mais segurança em nossos relacionamentos. Além disso, a Lua fica fora de curso a partir das 17:30, o que nos deixa mais indispostos e dispersos. Porém, não deixe a preguiça tomar conta de você. É importante que você se lembre de ter paciência para lidar com os imprevistos e também com os sentimentos inconvenientes que podem vir à tona nesse momento. As energias taurinas geram ânsia por estabilidade emocional e financeira, o que indica um bom momento para pensar nas coisas que estão fazendo com que você se sinta inseguro. Busque desenvolver sua autoconfiança e compreender o que você quer alcançar profissionalmente. Porém, a partir do momento em que a Lua ficar fora de curso, é importante não se cobrar demais, no sentido prático e psicológico.

Signo de Leão hoje

Os leoninos podem aproveitar a influência da Lua em Touro para refletir com mais racionalidade sobre os desentendimentos que aconteceram nos últimos dias. Mesmo que não tenha acontecido uma discussão, existe algo te incomodando internamente, mas você pode estar enxergando essa situação em uma proporção maior do que ela realmente tem.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.