Previsão do signo de Gêmeos para hoje, 27 de setembro

Descubra o que o signo de Gêmeos revela para os nascidos entre os dias 21 de maio a 21 de junho

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Essa semana se inicia com a Lua transitando por Gêmeos, o que nos deixa mais animados e comunicativos, mas simultaneamente ansiosos e inquietos, devido ao alto fluxo de pensamentos e sentimentos que nos acomete, quando as energias geminianas estão influenciando o domínio da Lua. Uma dica importante para hoje é ter muito cuidado para não iniciar várias atividades diferentes e não terminar nenhuma delas, o que acaba gerando frustração e atrasando os prazos no trabalho. Além disso, Mercúrio começa a caminhar para trás hoje e pode trazer vários imprevistos, falhas na comunicação e desentendimentos É preciso estar preparado para lidar com essas situações sem perder a razão e acabar piorando o clima, principalmente no ambiente de trabalho. Não é necessário perder tempo encontrando culpados para o ocorrido, mas sim trabalhar em equipe para lidar da melhor maneira possível.

Signo de Gêmeos hoje


Os nativos de Gêmeos são regidos por Mercúrio e, por isso, costumam se sentir muito irritados e vulneráveis quando esse planeta está retrogradando. Isso acontece porque esse movimento atípico dificulta a sua capacidade de raciocínio e você não consegue fazer as tarefas diárias com a mesma agilidade e perspicácia.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.