Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 20 de outubro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

ssa semana se iniciou de forma intensa. Como a Lua está transitando por Áries desde segunda-feira, estamos mais acelerados e ansiosos, mas também com mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia. Passando pelos últimos graus de Áries, a Lua entra na fase cheia, fazendo com que tenhamos mais clareza sobre os processos que estamos vivendo nesse momento e as decisões que devem ser tomadas. Essa fase do ciclo lunar desperta força, principalmente quando acontece em Áries, o primeiro signo do zodíaco, que nos impulsiona a recomeçar e reconstruir aquilo que não está sendo mais coerente com as coisas que desejamos alcançar. Porém, logo depois dessa lunação, a Lua fica fora de curso, entre 12 horas e 17 horas. Durante esse período é normal que a nossa produtividade fique um pouco mais baixa. Por isso, tente cumprir seus compromissos mais importantes na parte da manhã.

Signo de Capricórnio hoje

Muitas vezes, quando você evita assuntos delicados para que não aconteçam discussões, a situação acaba se tornando uma bola de neve. A Lua nova em Áries pode despertar esses sentimentos de forma mais nítida e é preciso ter cuidado para não acabar se expressando de forma agressiva. Após as 17h a Lua ingressa em Touro e facilita o diálogo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.