Previsão do signo de Câncer para hoje, 7 de dezembro

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje, aproximadamente às 9 horas, a Lua ingressa no signo de Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. Esse fenômeno incita grandes questionamentos, revisões das ideias e crenças que estão direcionando nossas decisões. As noções de liberdade também são assuntos que vêm à tona nesse momento e podem nos levar a pensar de forma extremista. Por isso é necessário ter atenção redobrada nos seus posicionamentos. Além disso, as energias aquarianas nos levam a prezar por sentimentos mais racionais, renegando emoções como o ciúmes e o medo, por considerá-las inferiores. O grande problema é que, dessa forma, ficamos mais frios e irritados ao tentar ignorar essas sensações.

Signo de Câncer hoje


Por serem regidos pela Lua, os cancerianos se sentem tensos com a atmosfera crítica que é despertada quando esse astro se aproxima de Saturno. Essas energias são contrárias ao espírito acolhedor de Câncer e podem gerar insegurança, mas também configura uma oportunidade para aprender a produzir em ambientes que sejam desafiadores para você.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.