Marilyn Manson rebate acusações de abuso feitas pela atriz Evan Rachel Wood

Gravadora cancelou contrato com americano

Escrito por Redação ,
Brian Warner conhecido como Marilyn Manson
Legenda: Cantor declarou em nota que relacionamentos que viver foram todos consensuais
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marilyn Manson rebateu, em publicação no Instagram, as acusações de abuso feitos por Evan Rachel Wood — ex-noiva do artista. O americano de 52 anos classificou as alegações feitas pela atriz como “distorções horríveis da realidade”.

O comunicado compartilhado pelo americano vem à público após as afirmações de Evan Rachel resultarem no encerramento do contrato de Marilyn com a gravadora Loma Vista Recordings.

“Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas recentes afirmações sobre mim são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiras que pensam da mesma forma. Independentemente de como - e por que - os outros agora estão optando por representar mal o passado, essa é a verdade", publicou o cantor.

Mensagens de outras mulheres 

Ashley Lindsay Morgan foi outra a condenar as atitudes do músico. "Eu fui contactada por Marilyn Manson (Brian Warner) enquanto estava modelando fora em Bangkok, na Tailândia em 2009/2010. Genuinamente não sabia quem ele realmente era, mas havia escutado seu nome na música no ensino médio", começou em pronunciamento.

Em relato longo, a modelo esclareceu como foi afetada por Manson. "Ele era como vários músicos que eu já havia conhecido, mas com cocaína e absinto. Ele me fez sentir segura, ele disse que me protegeria e eu acreditei nele. Eu saí do Roosevelt Hotel para viver com ele muito rápido e as coisas ficaram pesadas muito rápido também. Me foram dadas regras e eu ficava "em problema" por qualquer comportamento que ele não aprovasse", completou.