Horóscopo do dia: descubra o que seu signo revela para hoje, terça-feira (15)

Confira a previsão dos signos para esta terça-feira, 15 de junho.

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia: descubra o que seu signo revela
Legenda: Horóscopo do dia: descubra o que seu signo revela
Foto: Shutterstock

A quadratura de Saturno está formando uma quadratura com Urano em Touro pela segunda vez neste ano. A tensão entre esses dois astros tem sido o movimento propulsor das principais questões que estão se desenrolando durante esse ano no âmbito coletivo: os segredos de Estado estão sendo descobertos e a dualidade entre o velho e o novo, o conservador e o progressista.

Enquanto Urano quer quebrar paradigmas e trazer novidades, Saturno pede mais infraestrutura e organização, impondo seus limites e ritmos próprios.

Por isso, temos vivido uma dualidade não apenas na política, mas também em nossa vida pessoal. Estamos sendo movidos por um sentimento que nos impulsiona a fazer mudanças, mas, ao mesmo tempo, temos medo de sair da zona de conforto e das possíveis consequências que isso trará.

Além disso, o movimento retrógrado de Mercúrio e Saturno também está nos direcionando a fazer essas revisões em todas as áreas da nossa vida.

É um ótimo momento para colocar no papel tudo aquilo que você tem planejado apenas mentalmente, para conseguir visualizar e organizar melhor para, então, tomar decisões mais coerentes e conscientes.

O que seu signo revela para hoje, terça-feira (15)

Áries

Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03. Esse trânsito lunar te desafia a manter a calma, porque aumenta a probabilidade de imprevistos e desentendimentos. Você deve ter cautela com a forma que se expressa quando estiver com raiva. Procure se manter reservado nos momentos estressantes.

Touro

Os nativos de Touro são controladores natos e se sentem impotentes e irritados com os efeitos da Lua fora de curso, que acontece hoje a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03. Tenha cuidado para não descontar esses sentimentos nas pessoas a sua volta e criar um clima hostil no ambiente de trabalho.

Gêmeos

Hoje os nativos de Gêmeos se sentem irritados com a queda na produtividade, causada pelos efeitos da Lua fora de curso, que acontece hoje a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03. Esse movimento causa certa nebulosidade mental, mas isso acontece exatamente para que você desacelere e dê mais atenção ao seu emocional.

Câncer

Hoje o seu planeta regente (a Lua) fica fora de curso a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03. Os cancerianos são os mais afetados por esse trânsito lunar, que representa um convite para desacelerar, causando certa confusão e irritação caso você não o faça. Por isso, dê mais atenção às suas emoções, priorizando sua saúde mental.

Leão

Com a Lua no seu signo, a sua autoestima está evidenciada, mas você tem dificuldade para que ela não se expresse de forma negativa, como arrogância e teimosia. Isso acontece porque hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03. Por isso, é importante que você repense antes de falar ou fazer algo.

Virgem

Os nativos de Virgem detestam sentir que estão perdendo tempo e, como hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e permanece assim até as 0:03, a sua produtividade é afetada e você se sente irritado. É importante se lembrar que o seu corpo não é uma máquina e você deve respeitar quando precisar desacelerar.

Libra

Hoje é normal que você se sinta irritado, porque o seu raciocínio está mais lento e nebuloso. Isso acontece como efeito da Lua fora de curso, que acontece hoje a partir das 14:28. Caso você tenha compromissos com hora marcada, saia mais cedo e revise seus planos e documentos, para evitar imprevistos.

Escorpião

Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e te convida a desacelerar o ritmo automático que tem regido a sua vida, para dar atenção também às suas necessidade psicológicas. Caso você não respeite o seu corpo e a sua mente, se torna mais propenso a imprevistos e desentendimentos que são efeitos desse movimento lunar,

Sagitário

Os nativos de Sagitário têm dificuldade para desacelerar e acabam levando a vida em um ritmo que é, na maioria das vezes, prejudicial à saúde mental. Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e se configura como um convite para refletir sobre isso, dar mais atenção às suas necessidades e fazer as coisas com mais presença.

Capricórnio

Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 14:28 e afeta a sua produtividade e te deixa mais irritado. Não se force e cobre um ritmo acelerado, porque o seu corpo e a sua mente não são uma máquina e é injusto consigo mesmo tratá-los dessa forma. Saiba respeitar que você precisa de dias menos movimentados.

Aquário

Nesse momento em que o seu planeta regente está formando esse aspecto tenso com Saturno, você precisa dar espaço a essas revisões da sua vida, principalmente na área profissional. Você precisa alinhar o seu propósito com o seu trabalho, para que se sinta realizado e motivado e, assim, cresça e atinja seus objetivos.

Peixes

O movimento da Lua hoje te deixa mais ansioso e inseguro, porque gera confusão mental e imprevistos que mexem com o seu planejamento. Isso acontece porque esse astro fica fora de curso a partir das 14:28. Sabendo disso, tente sair mais cedo para compromissos, revisar suas demandas do trabalho e ter um dia mais tranquilo.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados