Fusca usado por Sandra Annenberg em dia de vacinação é sonho de mãe e filha, diz a jornalista

O carro foi um presente pelo aniversário de 18 anos da filha, Elisa Paglia

Escrito por Redação ,
Legenda: Sandra Annenberg se vacinou em São Paulo
Foto: Reprodução

A campanha de vacinação contra a Covid-19 Brasil afora tem rendido vários episódios curiosos. Nesta semana, a chegada da jornalista Sandra Annenberg em drive-thru na cidade de São Paulo para receber sua dose do imunizante chamou bastante atenção pelo veículo que ela dirigia. O fusca retrô da apresentadora do Globo Repórter chamou atenção nas redes sociais.

O fusca e Sandra Annenberg

Sandra explicou ao Uol que o fusca, na verdade, não é dela, mas da filha, Elisa Paglia. O carro, presente de comemoração pela maioridade da moça, pode custar até R$ 200 mil. 

"Eu e minha filha tínhamos esse sonho. Aproveitamos seus 18 anos e compramos para ela. Enquanto ela ainda não tem carteira, dirijo eu e realizo meu sonho. Mas a Elisa já disse que, assim que tirar a CNH, acabou a brincadeira. O carro é dela! Sinceramente, não imaginava que nosso carrinho pudesse gerar tanta repercussão", brincou a jornalista.

Vacinação

A vacinação, na última quinta-feira (24), foi motivo de muita emoção para Sandra Annenberg. Pelo Instagram, ela contou que sentiu "raiva pela vacina não ter chegado antes, admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha e orgulho do SUS (Sistema Único de Saúde)".

Além disso, fez um alerta: "enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços".