Aos 53 anos, Sandra Annenberg se vacina contra Covid-19 em fusca

Jornalista foi ao local de vacinação nesta quinta-feira (24) e chamou atenção nas rede sociais

Escrito por Redação ,
Sandra Annenberg é vacinada contra a Covid-19
Legenda: Apresentadora do Globo Repórter foi vacinada nesta quinta-feira (24)
Foto: reprodução/Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg, de 53 anos, se vacinou contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24) e compartilhou imagens do momento nas redes sociais. "Fiquei muito emocionada!", escreveu a jornalista em parte do relato publicado.

Sandra Annenberg e o fusca

Sandra chegou ao local de vacinação em um Fusca, que chamou a atenção do público nas redes sociais. "Vacinada e de fusquinha!!", escreveu um dos seguidores da apresentadora no Instagram.

Sandra Annenberg se vacina contra a Covid-19
Legenda: Sandra Annenberg compartilhou a emoção do momento da vacinação nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

Na legenda da postagem, Sandra falou sobre a mistura de sentimentos ao receber a primeira dose para imunização. "Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de serem vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou", escreveu.

Agradecimentos

A jornalista também agradeceu os esforços do Sistema Único de Saúde, o SUS, e enviou mensagem aos brasileiros que ainda não receberam a vacina.

"Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", finalizou.

Assuntos Relacionados