Baco Exu do Blues critica governador do RS, Eduardo Leite, em show no Rio de Janeiro

Cantor se apresentou no festival TIM Music Rio, na Praia de Copacabana, neste sábado (25)

Escrito por Redação ,
Baco em apresentação no TIM Music Rio
Legenda: Baco em apresentação no TIM Music Rio
Foto: Reprodução/Globoplay

O cantor Baco Exu do Blues aproveitou o show no festival TIM Music Rio, na noite deste sábado (25), para tecer críticas ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). 

A apresentação ocorreu na Praia de Copacabana, na capital fluminense. A menção à Eduardo Leite surgiu antes de Baco cantar a música "Inimigos".

Veja também

"Quero que vocês peguem todo ódio de padrão filha da p*ta, de professores que te perseguem, de ex-namorados filhas da p*ta, familiar que te diminui para caralh*, vocês vão jogar tudo para fora", iniciou o cantor.

O governador Eduardo Leite (PSDB) vem recebendo muitas críticas sobre a condução política na crise social, ambiental e climática que atinge o Rio Grande do Sul. Baco não chegou a fazer referência direta a isso, mas nas redes sociais, muita gente pontuou a apresentação do artista como política.

"Senhor Eduardo Leite, eu quero que você se f*da", completou. "Meus inimigos estão todos mortos. Se não mortos em vida, mortos de espírito". A última parte da fala faz referência à letra de Inimigos.