Ana Maria Braga mostra novo estúdio do 'Mais Você' com espaço reservado para Louro José

Segundo a apresentadora, local especial na bancada da cozinha será forma de lembrar do amigo e companheiro de carreira

Escrito por Redação ,
Legenda: Segundo Ana, momentos de Louro José no programa terão espaço durante todas as manhãs
Foto: reprodução/Twitter

Ana Maria Braga apresentou o novo estúdio do 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (22), mostrando uma singela homenagem a Louro José: um espaço reservado na bancada da cozinha da "nova casa" ao amigo de longa data. "Não tem tristeza, é só saudade", disse ela ao mostrar o espaço logo após mostrar imagens com a trajetória dos dois juntos. 

A mudança no cenário do programa acontece doze anos depois da mudança de Ana para o Rio de Janeiro, de onde a apresentação do matinal ocorreu na 'Casa de Vidro'. Agora, o 'Mais Você' volta a São Paulo, local de estreia em 1999.

Legenda: O novo estúdio do 'Mais Você' fica localizado em São Paulo, cidade onde Ana reside
Foto: Globo/Maurício Fildalgo
 

Além da lembrança de Louro e Tom Veiga, intérprete do personagem e amigo, Ana também recebeu as felicitações dos colegas de emissora em vídeos gravados. Pedro Bial, por exemplo, foi um dos que citou as entrevistas icônicas realizadas por ela, enquanto Faustão ressaltou o fato de a mudança física do programa não influir no trabalho feito. 

"Você é um dos maiores sucessos da história dessa empresa, e não é nenhuma orquídea pra ficar em casa de vidro. Você vai brilhar em qualquer lugar!", ressaltou Fausto Silva. 

Look especial

Para retornar a São Paulo, Ana resolveu fazer referência à estreia do 'Mais Você' na TV Globo. Com uma camisa azul e uma calça xadrez, ela estava com a mesma combinação de roupa utilizada na época.

"Eu guardei, mas fiquei surpresa porque teve que apertar! Depois de tanto tempo não é para qualquer uma", brincou a artista. Veja:

Legenda: Imagens da comparação foram divulgadas nas redes sociais do programa
Foto: reprodução/Twitter

Assuntos Relacionados