Nove cidades cearenses receberão caixa eletrônico do Banco do Nordeste

Em parceria com a rede Saque e Pague, instituição pretende instalar 25 terminais de autoatendimento até o fim do ano

Escrito por Redação ,

Seis estados do Nordeste e Minas Gerais vão receber, até o fim do ano de 2019, terminais de autoatendimento fruto da parceria entre Banco do Nordeste e a rede Saque e Pague. Somente no Ceará, nove cidades, incluindo Fortaleza, vão receber os caixas eletrônicos, conforme a instituição.

No Estado, receberão os terminais as cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Crato, Caucaia, Barbalha, Canindé, Quixadá e Maracanaú. A iniciativa visa facilitar o acesso sobretudo para os produtores rurais. A parceria havia sido firmada em março deste ano e foi celebrada entre a instituição e a rede nesta quarta-feira (31).

Os correntistas do banco poderão utilizar as máquinas para realizar saque, depósito, verificação de saldo e, segundo a instituição, serão integradas em uma próxima etapa do projeto as transações de extrato, pagamento de contas com cartão de débito ou em dinheiro, com troco na conta.

A implementação dos 25 terminais de autoatendimento faz parte do projeto piloto da parceria e a possibilidade de ampliação do número de máquinas nas regiões de atuação do BNB será avaliada a partir do uso durante o período inicial.

Entre os estados, recebem também as máquinas Alagoas (Arapiraca); Bahia (Vitória da Conquista e Paulo Afonso); Minas Gerais (Montes Claros); Paraíba (Campina Grande); Piauí (Teresina, Parnaíba e Campo Maior) e Rio Grande do Norte (Mossoró).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados