Novas fotos mostram carro destruído e Rodrigo Mussi sendo socorrido após acidente

O ex-BBB foi jogado para a frente e caiu de joelhos atrás do banco do passageiro

Escrito por Redação ,
Acidente de carro com rodrigo mussi
Legenda: Carro ficou destruído com pancada no lado do passageiro

Fotos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de arquivo pessoal mostram os primeiros momentos após o acidente de carro com Rodrigo Mussi, ex-BBB 22. Em um dos registros, o gerente comercial aparece de joelhos atrás do banco do passageiro, sendo atendido por um socorrista.

Ele estava em um carro por aplicativo voltando para casa, na madrugada de quinta-feira (31), em São Paulo, quando o motorista cochilou e bateu contra um caminhão. Rodrigo não usava cinto de segurança. 

Veja também

Rodrigo Mussi no acidente
Legenda: O ex-BBB ficou preso atrás do banco do passageiro
Foto: Arquivo pessoal

O socorrista Rafael da Silva Teixeira deu detalhes sobre os primeiros socorros prestados a Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 que sofreu um acidente de carro durante uma corrida por aplicativo nessa quinta-feira (31). Ele relatou que, após a batida, o paulista estava de joelhos atrás do banco do passageiro. 

carro amassado
Legenda: Acidente ocorreu na Marginal Pinheiros
Foto: Arquivo pessoal

"Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", contou o profissional à Revista Quem.

Rafael passava em uma ambulância particular pelo local do acidente, na Marginal Pinheiros, quando desceu para ajudar 

Estado de saúde

Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas. Ele passou por cirurgia na cabeça e na perna direita e deve permanecer em observação por 48 horas. 

Um cateter foi colocado para diminuir a pressão intracraniana e uma grade foi instalada em volta da perna fraturada. Um novo boletim médico só será divulgado neste sábado (2), segundo o irmão Diogo Mussi. 

Assuntos Relacionados