Casal de idosos é encontrado morto dentro de caminhonete, em chácara no interior de SP

Caso aconteceu no último domingo (6). Ambos foram atingidos por tiros

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 13:35)
Imagem de um polícia em uniforme com câmera acoplada, ao lado de uma viatura da polícia, destacando a segurança pública e o trabalho policial em áreas urbanas.
Legenda: Ainda não há indícios de quem praticou o crime
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Um casal de idosos foi encontrado sem vida em uma chácara no município de São Pedro, em São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (6), mas as informações foram repassadas à imprensa apenas no início desta semana. As vítimas foram identificadas como Rosana Ferrari, de 61 anos, e José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos.

Casal de idosos é encontrado morto em SP

Em comunicado enviado ao Diário do Nordeste, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o casal foi vítima de homicídio. Eles foram achados em uma caminhonete com ferimentos graves.

Imagem de uma picape estacionada em um ambiente escuro, com retratos de duas pessoas no canto superior. A foto destaca detalhes do veículo e do fundo.
Legenda: O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificou o óbito do casal assim que chegou à chácara
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma apuração feita pela EPTV, afiliada da TV Globo, aponta que José Eduardo estava com as mãos amarradas e ferido com dois tiros, enquanto Rosana também tinha perfurações de bala. O corpo do idoso estava nos bancos, enquanto o da esposa estava na traseira do veículo.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil e está registrado na delegacia de São Pedro. Mais detalhes sobre possíveis suspeitos e a motivação do crime não foram revelados.

Veja também

Vizinhos desconfiaram da situação

Familiares contaram à EPTV que o casal de idosos ia constantemente para a chácara onde os corpos foram encontrados. O imóvel fica na rua Iguatemy de Castro, na zona rural da cidade. Eles planejavam passar o último fim de semana no local e se mostraram animados com a viagem. Os dois eram de Piracicaba.

Vizinhos da chácara relataram comportamentos estranhos no dia do crime. Primeiro, mantimentos que o casal comprou na noite anterior à viagem não foram retirados do veículo. Ainda sobre o carro, ele ficou estacionado do lado de fora da casa durante todo o dia.

Depois, durante a noite de domingo, os idosos não ligaram as luzes da casa como faziam normalmente. Por causa disso, conhecidos decidiram chamar a Polícia Militar (PM), que encontrou os dois já sem vida.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.