Mulher descobre ser esposa de suposto serial killer e relata reação dos filhos: 'choram toda noite'
Agentes realizaram uma revista na residência de Rex Heuermann, no Massapequa Park, em Long Island,
O estadunidense Rex Heuermann foi acusado de ser serial killer em Gilgo Beach, enfrentando três processos diferentes por assassinatos cometidos em 2010. Com o andamento das investigações do caso, a ex-esposa dele Asa Ellerup pediu separação e afirma que os filhos "choram até dormir". Ele foi preso em 13 de julho.
Dentre as vítimas conhecidas como "Gilgo Four", estão Amber Lynn Costello, 27 anos; Melissa Barthelemy, 24 anos; Megan Waterman, 22 anos; e Maureen Brainard-Barnes, 25 anos.
Conforme o Uol, Rex está sendo acusado pelo homicídio das três primeiras, mas também é o principal suspeito do assassinato de Maureen.
Veja também
A primeira audiência desde a acusação ocorrerá em tribunal de Riverhead, no estado de Nova York. Rex afirma ser inocente, e segue detido sem fiança.
Impacto para filhos
Asa disse que os investigadores ficaram 12 dias revistando a residência deles, no Massapequa Park, em Long Island, buscando evidências. O espaço ficou bagunçado com a presença dos oficiais.
A filha, Victoria Heuermann, disse que se sentiu "não humana", enquanto o filho, Christopher Sheridan, ficou "perturbado" com a ocorrência.
"Meus filhos choram até dormir. Quero dizer, eles não são crianças. Eles são adultos, mas são meus filhos, e meu filho tem deficiências de desenvolvimento".
Asa ainda acrescentou que sofre com ansiedade: "Acordo no meio da noite, tremendo".