Mark Zuckerberg diz que sente falta de 'energia masculina' em uma sociedade que ficou 'neutra'
Em entrevista ao podcaster Joe Rogan, o CEO da Meta disse acreditar "que a cultura corporativa meio que se inclinou para ser uma coisa um pouco mais neutra"
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, disse em um podcast que sente falta de "energia masculina" em uma sociedade que ficou "neutra". A entrevista foi concedida durante o podcast Joe Rogan Experience, na noite da última sexta-feira (10).
Zuckerberg comentou que acha a sociedade muito culturalmente neutra e acredita que falta "energia masculina". Ele falou em benefícios da agressividade de treinos de luta.
Veja também
"Energia masculina, eu acho que é boa, e obviamente a sociedade tem bastante disso, mas acho que a cultura corporativa estava realmente tentando se afastar disso", pontuou Zuckerberg.
Ele segue dizendo acreditar "que a cultura corporativa meio que se inclinou para ser uma coisa um pouco mais neutra".
Fim da política de checagem
O CEO da Meta também falou sobre o fim do programa de checagem de fatos. Ele disse que a mudança aconteceu por discordar de atitudes do governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
"[O programa de checagem de fatos] está destruindo tanta confiança, especialmente nos Estados unidos, com este programa. Nos anos mais recentes passei a pensar que deveríamos mudar o programa", declarou.