Kate Middleton procura assistente pessoal com salário anual de 172 mil reais
A principal exigência da vaga é ter ciência a obra de caridade da Duquesa de Cambridge e do seu marido, o Príncipe William
A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, colocou um anúncio online na plataforma LinkedIn procurando por novo (a) assistente pessoal, com um salário de 27,5 mil em libras ao ano, o equivalente a 172 mil reais. As informações são da revista monet.
A principal exigência da vaga é conhecer a obra de caridade da duquesa e do seu marido, o Príncipe William. No job description, também estão elencadas responsabilidades como organizar viagens, fazer atas nas reuniões e apoiar o cerimonial do Palácio em eventos e visitas.
Veja também
Para almejar o trabalho, é preciso, ainda, estar envolvido no gerenciamento da agenda e correspondência dos nobres.
"Esta é uma excelente oportunidade para se juntar à nossa equipe em apoio ao Secretário Particular Adjunto de Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge. Esta função fornecerá amplo apoio administrativo e operacional ao Secretário Particular Adjunto", diz o anúncio.
A vaga ainda exige saber trabalhar sob pressão e compreender a diversidade das comunidades que contemplam o Reino Unido e Commonwealth, o grupo de países que faziam parte do antigo Império Britânico.
"A organização acredita que a diversidade da sociedade moderna é seu maior patrimônio. Nós refletimos isso em políticas para atrair, empregar e recompensar os melhores talentos, independentemente de gênero, raça, origem étnica ou nacionalidade, deficiência, religião, orientação sexual ou idade. O nosso processo de recrutamento permite-nos recrutar a partir do conjunto mais vasto disponível com uma abordagem justa, aberta e acessível", complementa o texto.
Jubileu de Platina
O recrutamento destaca o trabalho a ser feito fazer às vésperas do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth, em junho, que vai colocar a Família Real no centro dos holofotes do mundo todo.
“É importante para nós que todos os funcionários sejam capazes de contribuir com seu potencial máximo e que possamos extrair força de nossa diversidade".