Terceiro suspeito de envolvimento em chacina de mulheres em Caucaia é preso em Fortaleza

Ação foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE)

Escrito por Redação ,
Polícia Civil do Ceará (PCCE)
Legenda: As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE)
Foto: Divulgação/SSPDS

O terceiro suspeito de envolvimento na chacina de Caucaia, que resultou na morte de quatro mulheres no dia 17 de fevereiro, foi capturado nesta sexta-feira (1º). A prisão preventiva ocorreu após ação da Polícia Civil do estado do Ceará (PC-CE). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), o suspeito tem 20 anos e é natural do Amapá. 

As investigações sobre o crime que causou a morte de três mulheres e uma adolescente, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram realizadas pelo Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

O jovem, que tem passagens por tráfico de drogas, foi localizado no bairro Canindezinho, na capital cearense. Ele deve responder por homicídio e por integrar uma organização criminosa. Após a prisão, o jovem foi colocado à disposição da Justiça. 

Veja também

Prisão de outros suspeitos

Ao todo, três pessoas já foram presos por envolvimento direto e indireto na chacina de Caucaia. Na última segunda-feira (26), um homem, de 35 anos, foi preso pela PC-CE suspeito de envolvimento no caso. Ele possuia passagens por:

  • Tráfico de drogas;
  • Associação para o tráfico;
  • Integrar organização criminosa;
  • Desobediência;
  • Posse de drogas.

Além disso, o homem também era investigado por ameaçar moradores de Caucaia.

O primeiro a ser capturado foi um homem de 22, preso no dia 18 de fevereiro. Sendo parente de duas das vítimas, foi autuado por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

As vítimas tinham 16, 39, 44 e 46 anos, sendo mortas no bairro Urucutuba.

WHATSAPP DO DIÁRIO DO NORDESTE

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Assuntos Relacionados