Suspeita de matar o marido e o amante na Grande Fortaleza, 'Viúva Negra' é presa em Natal (RN)
A mulher tem 42 e estava foragida; as mortes ocorreram em 2015 e 2019
Uma mulher suspeita de matar o companheiro e o amante foi presa nesta quarta-feira (28), em Natal, no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram nas cidades de Fortaleza e Cascavel. Lucivânia Abreu Marques, 42, conhecida como “Viúva Negra”, foi capturada, em ação entre as Polícias do Ceará e do Rio Grande do Norte, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo investigações, "Viúva Negra" é apontada como mandante das mortes dos ex-companheiros. Ela teria fugido para o estado potiguar após os crimes.
Em desfavor de Lucivânia, havia um novo mandado de prisão preventiva que foi cumprido. A Polícia do Ceará trabalha para a mulher ser recambiada.
Veja também
Crimes cometidos
O marido da mulher foi morto no bairro Boa Vista, de Fortaleza, em março de 2015. Já o amante, que seria sobrinho do marido, também foi morto, na cidade de Cascavel, em 2019.
As investigações apontam que a "Viúva Negra" e o amante planejaram a morte do marido devido ao relacionamento extraconjugal que eles mantinham.
Conforme apurado pelo Sistema Verdes Mares, em 2019, ela quis terminar o relacionamento com o sobrinho do ex-marido, contudo, ele não queria e ameaçou denunciá-la. O homem foi morto em uma estrada carroçável após Lucivânia encomendar a morte. Dois homens foram responsáveis pela execução.