Suspeito de furtar peças de bicicleta compartilhada é preso pela Guarda Municipal em Fortaleza; veja vídeo
Caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (12), na avenida Humberto Monte

Um homem suspeito de furtar peças de uma bicicleta do Sistema Bicicletar na avenida Humberto Monte, em Fortaleza, foi preso pela Guarda Municipal (GMF) na madrugada dessa quarta-feira (12). A corporação foi acionada por volta de 00h50, após o registro de uma ocorrência na estação de veículos compartilhados.
A Guarda Municipal chegou ao local, no bairro Parquelândia, e realizou a abordagem ao suspeito, e o homem foi colocado na viatura por volta de 1h17. O momento foi capturado por uma câmera de monitoramento.
Veja vídeo:
Veja também
O autor do furto foi conduzido pela GMF ao 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
"A equipe foi acionada para atender à ocorrência em uma estação localizada na Av. Humberto Monte. Nas imagens das câmeras de videomonitoramento, é possível ver a abordagem realizada pelos agentes", diz nota da corporação.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.