Professor de inglês é preso por abusar sexualmente de cinco alunas crianças, em Beberibe

O homem teria abusado de, pelo menos, cinco alunas de seis a nove anos de idade, em uma escola particular. O crime acontecia durante a entrega das lições

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Um professor de inglês foi preso em Beberibe, sob suspeita de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco alunas. As vítimas têm de seis a nove anos de idade, e estudam em uma escola particular da cidade. O homem, de identidade não revelada, passou a ser investigado pela Polícia Civil do Ceará desde que os pais denunciaram.

Conforme a delegada titular de Beberibe, Anna Scotti, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (15). A delegada diz que, segundo relatos dos pais das crianças, as vítimas disseram sentir desconforto em frequentar as aulas do professor.

 "Então, acabaram por relatar que durante a entrega da lição de inglês a ele, ele passava as mãos nas partes íntimas delas. Há relatos que ele tenha feito outras vítimas desde 2018, mas nenhuma outra denúncia foi feita à delegacia", ponderou a delegada.

Veja também

RELATOS

A investigação teve início há quase 20 dias. Conforme Boletins de Ocorrência prestados pelos pais das vítimas, o homem cometia os crimes dentro da sala de aula e, em alguns casos, na frente de outros alunos.

"Com base nas primeiras informações, o homem, que tem 29 anos, e não possuía antecedentes criminais, realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos. Diante das oitivas e diligências, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele"
PCCE

pcce
Legenda: Policiais civis capturaram o suspeito por força de um mandado de prisão
Foto: Divulgação/PC

A partir do momento que o mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido, os investigadores foram até a casa do suspeito e o capturaram. A Polícia afirma que ele não reagiu à prisão e foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Beberibe. 

Veja também

"As investigações estão em curso, pois há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente ele também dá aulas de jiu-jitsu", disse a Polícia.

A delegada ainda destaca acreditar que com a divulgação do caso, outras vítimas apareçam. Segundo Anna Scotti, a Delegacia de Beberibe está preparada para receber novos relatos e dar prosseguimento à investigação. A população pode contribuir com as investigações repassando informações por meio do telefone (85) 3338-2590.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados