Policial cai de viaduto em Fortaleza ao tentar pular entre pistas durante perseguição

Agente de segurança tentava alcançar suspeito que fugia após assaltar um coletivo

Escrito por Matheus Facundo e Rafaela Duarte ,
Viaturas e ambulância debaixo de viaduto da murilo borges após policial cair
Legenda: Viaturas estavam em perseguição na noite desta quinta (11)
Foto: Rafaela Duarte

Um policial militar (PM) caiu do viaduto da Murilo Borges, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, ao tentar pular entre pistas durante a perseguição de um suspeito. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (11). 

O PM fazia parte de um acompanhamento tático iniciado após denúncia de um assalto dentro de um ônibus. A queda ocorreu durante a perseguição.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou o policial para unidade hospitalar. Segundo a PM, o agente está internado, mas o quadro geral é considerado estável.  

Veja também

Perseguição 

Segundo a PM, por volta das 20h de quinta, a equipe do 22º Batalhão Policial Militar foi informada de que dois suspeitos assaltaram um transporte coletivo. 

Em seguida, um casal em uma motocicleta foi até a viatura e apontou um suspeito saindo do matagal, que foi capturado pela composição. Ele foi identificado como João Acácio Barbosa da Silva, de 21 anos.

Com ele, segundo a polícia, foi apreendida uma faca e um aparelho que teria sido roubado de uma das vítimas do crime.

As buscas pelo segundo suspeito continuaram. O homem foi localizado no sentido contrário da viatura, do outro lado do viaduto, momento em que a viatura de Força Tática, no qual estava o cabo Gonçalves, realizava apoio nas buscas ao segundo suspeito. 

Nesse momento, o policial desembarcou da viatura e tentou pular de um viaduto ao outro. O agente perdeu equilíbrio e caiu. 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados