Polícia prende jovem e apreende três armas de fogo e 70 munições no bairro Sapiranga, em Fortaleza

O homem foi detido em flagrante por porte ilegal

Escrito por Redação,

Segurança
armas e munições apreendidas pela Polícia disposta no capô de uma viatura do BPChoque
Legenda: O suspeito foi encontrado durante uma diligência realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque)
Foto: divulgação

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (24), por porte ilegal de três armas de fogo e 70 munições no bairro Sapiranga, em Fortaleza. 

Cláudio Wenny Silva de Souza foi detido durante uma diligência realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), que foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos.

O suspeito portava uma pistola calibre 9mm, 21 munições do mesmo calibre, além de um revólver calibre 38mm, um carregador de pistola com 18 munições e nove munições calibre 38mm foram encontradas. Segundo informações das autoridades, mais uma arma foi apreendida com o jovem.

Ele foi encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), no Centro de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos sobre o ocorrido. Cláudio Wenny Silva foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O procedimento foi transferido para o 26º Distrito Policial (DP), unidade que dará prosseguimento às investigações. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.