Dois homens são presos por suspeita de participação na morte de motorista e de passageiro em Icaraí, Caucaia

Os suspeitos, de 22 e 19 anos, foram capturados em Caucaia e Cascavel

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 17:03, em 27 de Março de 2025)
Captura de tela mostra um homem com uma arma  apontada para dentro do carro
Legenda: O crime aconteceu na segunda-feira (24) e, segundo o presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo, Rafael Keylon, o alvo seria o passageiro
Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um motorista e de um passageiro, em Icaraí, foram presos nesta quarta-feira (26), dois dias após o duplo homicídio. A captura da dupla ocorreu nos municípios de Caucaia e Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Segundo a Polícia Civil, os presos são um homem de 22 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e roubo; e um homem de 19 anos. Durante as capturas, também foi apreendida uma quantidade de droga.

[Atualização: 27/03/2025, às 16h14] Na quinta-feira (27), a Polícia Civil divulgou a apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeito de ser o atirador dos disparos que mataram as duas vítimas. O jovem já respondia a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre Ponto 45, com dois carregadores e munições

Veja também

O alvo da ação criminosa seria o passageiro que estava a bordo, segundo o presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo, Rafael Keylon. “O motorista Rafael Santos foi assassinado durante uma corrida no Icaraí,  o alvo seria o passageiro, porém o motorista acabou sendo atingido na ação”, informou, à reportagem, o dirigente.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o indivíduo espera o carro com as duas vítimas se aproximar e, depois de alguns segundos, começa a disparar contra os dois.

O motorista havia concluído uma viagem por aplicativo uma hora antes de ser assassinado. 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

 

 

Assuntos Relacionados