Duas jovens são mortas a tiros dentro de carro em Fortaleza

A principal suspeita da motivação do crime é que as jovens entraram em uma região em um veículo com vidros fechados, o que levou a membros de uma facção criminosa atirarem contra o automóvel

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 07:48, em 27 de Março de 2025)
As duas jovens estavam em um veículo Jeep Compass, que foi baleado por criminosos
Legenda: As duas jovens estavam em um veículo Jeep Compass, que foi baleado por criminosos
Foto: VCrepórter

Duas jovens, de 18 anos, foram assassinadas a tiros, enquanto trafegavam em um veículo, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (25). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, na quarta-feira (26), um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento nas mortes.

O homem preso foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O indivíduo, que já possui passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência, foi colocado à disposição da Justiça. 

Conforme as informações policiais, as vítimas, duas mulheres de 18 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela SSPDS, foram mortas por disparos de arma de fogo, dentro de um veículo. As jovens chegaram a ser levadas para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Veja também

A reportagem apurou que a principal suspeita da motivação do crime é que as jovens entraram em uma rua, em um veículo Jeep Compass com vidros fechados, o que levou a membros de uma facção criminosa pensarem que eram rivais e atirarem contra o automóvel.

A 3ª Delegacia do DHPP investiga o crime. As diligências seguem no intuito de identificar e capturar outros suspeitos, bem como elucidar o fato e sua motivação.

Este conteúdo é útil para você?
Assuntos Relacionados