Polícia Militar prende suspeito de envolvimento nas mortes de sargento e empresário em Maranguape
O PM da reserva Juscelino Araújo Chaves e o empresário Daniel Cortez foram mortos a tiros na CE-065
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (25) um suspeito de matar o sargento Juscelino Araújo Chaves e o empresário Daniel Cortez, na CE-065, no distrito de Cachoeira, em Maranguape. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Capturas, segundo a Polícia Militar.
Luiz Henrique Ferreira de Sousa, de 26 anos, foi preso em um condomínio localizado no Bairro Outra Banda, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Um outro suspeito, chefe de uma facção atuante em Maranguape, é apontado como mandante dos crimes e está preso.
O sargento da reserva, 58 anos, e o empresário do ramo de venda de frangos, 45, foram mortos a tiros na noite de 22 de outubro último, depois de colidir o carro em que trafegavam em um muro e serem abordados por um grupo armado.
> Sargento da PM e empresário são mortos a tiros em distrito de Maranguape
> Polícia prende suspeito de ser mandante das mortes de policial militar e empresário em Maranguape
Ferido a tiros, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo. O sargento, também baleado, conseguiu sair do carro, porém, foi perseguido e morto.
Nota de pesar
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do sargento, que havia ingressado na corporação em 20 de julho de 1981. O militar estava na reserva remunerada.
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", dizia um trecho da nota.