Idoso de 68 anos é preso por manter filhas em cárcere privado em Juazeiro do Norte

Mulheres de 36 e 38 anos foram encontradas em estado de desnutrição

Escrito por
Lucas Monteiro producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 10:44, em 06 de Maio de 2025)
Nas imagens vemos um idoso foi preso suspeito de manter filhas em cárcere privado
Legenda: Polícia também suspeita da prática de abuso sexual, que precisa de exames periciais para comprovação
Foto: Reprodução

Um idoso de 68 anos, identificado como Antonio Silva de Oliveira, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (5), em Juazeiro do Norte, suspeito de manter as duas filhas em cárcere privado e com quadro de subnutrição

O homem foi detido no bairro Pio XII após denúncias anônimas e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por maus-tratos, cárcere privado e violência psicológica contra a mulher. 

Ele segue preso na delegacia regional de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento, e seguirá nesta terça-feira (6), para o presídio Tourinho. Segundo nota da Polícia Civil, ele está à disposição da Justiça.

Veja também

Ao Diário do Nordeste, o secretário de Segurança de Juazeiro do Norte, Claudio Luz, disse que “existe informação de abuso sexual” relacionada às filhas do suspeito, mas que a Polícia irá solicitar os exames periciais.

As vítimas, de 36 e 38 anos, que não são alfabetizadas, seguem internadas sob atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após serem socorridas pelo Samu, e, segundo a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, ambas receberam “os devidos cuidados necessários”.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados