Homem é morto a tiros em Quixelô e companheira é suspeita do crime
Caso ocorreu no último sábado (10), no Interior do Ceará
Um homem de 37 anos foi morto a tiros em Sítio Ilha, zona rural de Quixelô, no interior do Ceará, na madrugada do último sábado (10). Até o momento, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 30 anos, que se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Iguatu.
O corpo do homem foi encontrado durante a manhã do sábado, na entrada de casa, próximo a uma espingarda, arma supostamente utilizada no crime.
Veja também
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal.
Após o crime, disse o órgão, a suspeita se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecimentos sobre a morte.
Confira a nota completa da SSPDS:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que investiga um crime de homicídio, registrado na madrugada do último sábado (10), no município de Quixelô - Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, um homem de 37 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A companheira da vítima, uma mulher de 30 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Iguatu, suspeita de efetuar os disparos contra o companheiro. Ela foi ouvida e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e apreendeu a arma utilizada no crime. A investigação segue em andamento e outras informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais.