Dupla em motocicleta mata dois homens a tiros em Maranguape

Apenas uma das vítimas foi identificada, Luis Antônio Moraes Martiniano, de 29 anos

Uma dupla matou dois homens em Maranguape, município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última terça-feira (19). Apenas uma das vítimas foi identificada, Luis Antônio Moraes Martiniano, de 29 anos. Os primeiros levantamentos sobre o caso foram feitos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luis Antônio e o outro homem estavam na localidade de Pedra D’água quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

A Pasta informou que, após trabalhos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o DHPP instaurou um inquérito policial. A Delegacia Metropolitana de Maranguape investigará o duplo homicídio.

O Órgão salientou ainda que a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o crime, por meio do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.