Criança de um ano de idade morre sufocada e pai é preso suspeito do crime, em Pacatuba
Homem foi conduzido para o 24º Distrito Policial (DP) e autuado por homicídio doloso
A Polícia Civil autuou em flagrante, nessa quarta-feira (26), um homem de 21 anos suspeito de matar a própria filha de um ano de idade. O fato ocorreu em um imóvel do bairro Jereissati III, no município de Pacatuba.
Conforme investigação policial, a vítima deu entrada em uma unidade de saúde já sem vida, sem marcas aparentes no corpo, mas com sinais de asfixia.
Veja também
A Polícia Civil informou, em nota, que identificou o pai da criança como usuário de drogas. Ele estava dormindo com a vítima e, ao perceber que ela chorava, "pressionou o rosto da bebê" contra o próprio peito para que parasse, "mas a vítima foi sufocada e foi a óbito".
Conforme informações da TV Verdes Mares, existe a suspeita de que a criança tenha sido ainda vítima de violência sexual. Relatos indicam que o médico, ao examinar a criança, percebeu sinais do abuso.
Autuado por homicídio doloso
O homem foi conduzido para o 24º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região, onde foi autuado por homicídio doloso. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue realizando diligências e oitivas, bem como solicitou outro exame pericial à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para comprovar se houve outro tipo de violência contra a vítima.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.