Cabeleireiro é morto a pauladas no Pici; suspeitos são namorado e amigo da vítima

De acordo com a Guarda Municipal, os golpes teriam sido desferidos contra a vítima durante uma "brincadeira"

Escrito por Redação ,
Cabeleireiro é morto a pauladas no Planalto Pici; suspeitos são namorado e amigo da vítima
Legenda: Vizinhos informaram ter escutado barulho de tiros. No entanto, a Guarda Municipal explicou que só a Perícia Forense (Pefoce) poderá confirmar ou não se houve lesão à bala
Foto: Rafaela Duarte

Um cabeleireiro identificado como Victor Hugo Pereira de Melo, de 24 anos, foi morto a pauladas em uma residência localizada na Rua Pernambuco, no bairro Pici, na noite de segunda-feira (12). De acordo com a Guarda Municipal, os golpes teriam sido desferidos pelo namorado e por um amigo da vítima durante uma "brincadeira".

Também segundo a instituição, Victor Hugo morava em outro bairro, e teria ido visitar o namorado. Lá, os dois foram à casa de um amigo, também no Pici, onde o fato aconteceu. 

Barulho de tiros

À reportagem, moradores informaram que o cabeleireiro era uma pessoa tranquila e calma. Ainda conforme os relatos, vizinhos teriam escutado barulho de tiros. No entanto, a Guarda Municipal explicou que só a Perícia Forense (Pefoce) poderá confirmar ou não lesão à bala.

O namorado e o amigo, suspeitos do crime de homicídio contra o jovem, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo, pois são menores de idade. Lá, prestaram depoimentos na madrugada desta terça-feira (13).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados